Série A

'Muitos vêem como fogueira. Vejo como oportunidade', diz volante do Sport

Após boa estreia contra o Cruzeiro, Jair pode já ser titular ante Corinthians

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 11/09/2018 às 18:04
Diego Nigro/JC Imagem
Após boa estreia contra o Cruzeiro, Jair pode já ser titular ante Corinthians - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

No futebol, quando alguém estreia em um time em má fase, normalmente se fala que o atleta está entrando "em uma fogueira". Para o volante Jair, porém, ter estreado no Sport no último sábado (8), contra o Cruzeiro e pela 24ª rodada da Série A, não foi uma "cilada". Mas a oportunidade da vida.

"Muitos veem como uma fogueira. Vejo como oportunidade. A vida é feita de chances. Para mim, as coisas nunca foram fáceis.  Tenho que agarrar da melhor maneira possível. É claro que (a situação do Sport) incomoda, mas a gente está trabalhando forte para vencer e subir na tabela", afirmou Jair.

Mesmo elogiado pelo técnico Eduardo Baptista após a estreia, o volante não quis cravar a titularidade já contra o Corinthians, no próximo domingo (16), em São Paulo. "Claro que todos os jogadores que chegam num clube grande como o Sport almejam ser titular. Mas tem que respeitar os jogadores que estavam aqui. Não tem titular absoluto: aos poucos vou buscando meu espaço", disse o volante.

O QUE FALTA

Sem problemas na parte física, Jair explicou que ainda não está 100% por causa do entrosamento com os companheiros. E isso só vem com o tempo. "Estou me sentindo bem. Claro que foi só meu primeiro jogo e ainda falta aquele ritmo. Mas como falei na apresentação: estou me sentindo em casa. Vim com muita sede de atuar no Sport. Se o professor precisar, estou à disposição", finalizou.

Últimas notícias