Série A

Eduardo faz mais testes no time titular do Sport

Morato e Rogério ganham chance no time titular no treino desta quinta (13)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 13/09/2018 às 16:52
Williams Aguiar/Sport
Morato e Rogério ganham chance no time titular no treino desta quinta (13) - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O técnico Eduardo Baptista segue fazendo testes no time titular do Sport para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (16), pela 25º rodada da Série A. Nesta quinta (13), no CT José de Andrade Medicis, os atacantes Morato e Rogério ganharam chances nas pontas.

Assim como na segunda parte da movimentação da última terça (12), Morato voltou ao time titular do Sport. Agora, desde o início do treinamento tático comandado por Eduardo Baptista. Com isso, o meia Andrigo treinou no time de baixo. Já Rogério, que na movimentação anterior tinha ficado de fora até dos reservas, apareceu da metade para o fim do treinamento, com a saída de Cláudio Winck.

Time titular: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Cláudio Winck (Rogério), Hernane Brocador e Morato. Já os reservas, sem goleiro: Adryelson (improvisado de lateral), Ronaldo Alves (suspenso), Max e Jean; Ferreira, Deivid e Andrigo; Rogério (Rafael Marques), Matheus Peixoto e Marlone. 

DÚVIDA

Winck saiu mais cedo do treinamento no CT rubro-negro porque sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. Não é o mesma coxa que o tirou do jogo contra o Bahia, no dia 5, em Salvador. O lateral-direito será reavaliado, mas é dúvida para a partida ante o Timão.

Últimas notícias