Aposentadoria

Chateado com reserva no Sport, Durval pensou em se aposentar

Zagueiro também afirmou que, em caso de queda para a Série B, vai pensar duas vezes se continua jogando futebol

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 21/09/2018 às 17:29
Williams Aguiar/Sport
Zagueiro também afirmou que, em caso de queda para a Série B, vai pensar duas vezes se continua jogando futebol - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Com média superior a 40 partidas por ano no Sport, Durval vive uma temporada apagada no Leão. Em 2018, apenas 11 jogos. Entre fevereiro e agosto, o zagueiro só participou de três duelos. "Esquecimento" que fez o jogador de 38 anos ficar chateado e pensar em parar de jogar futebol.

"Eu fiquei bastante chateado, mas trabalhando. Ficava triste por não estar jogando, mas respeitando os companheiros. Sabia que, de uma maneira ou de outra, poderia estar ajudando. Pensei sinceramente em parar de jogar futebol. Pelos treinadores que passaram e pela situação do clube, sem ganhar. Os treinadores não mudavam a equipe e eu ficava muito... não vou falar palavrão", desabafou o zagueiro, que cutucou Nelsinho Baptista e Claudinei Oliveira, antigos comandante do Sport no ano.

A temporada 2018 é o nono ano do zagueiro Durval com a camisa do Sport. Capitão da Copa do Brasil de 2018, tem mais sete títulos: seis Pernambucanos (2006, 2007, 2008, 2009, 2014, 2017) e uma Copa do Nordeste (2014).

FUTURO

Sobre até quando vai jogar futebol, Durval foi mais uma vez sincero: na Série B, dificilmente permanece. "Depende muito da situação. Se o Sport se safar e permanecer na Primeira (Divisão), talvez eu jogue mais um ano. Se for pra Segunda Divisão, não que vá manchar minha carreira, mas vou pensar duas vezes", finalizou.

Últimas notícias