Meia

Michel Bastos 'responde' críticas e diz que não veio fazer mal ao Sport

Leão venceu o Internacional na Ilha do Retiro por 2x1

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2018 às 21:17
AFP
Leão venceu o Internacional na Ilha do Retiro por 2x1 - FOTO: AFP
Leitura:

Após a vitória do Sport sobre o Internacional por 2x1, o meia Michel Bastos foi um dos que mais comemorou o resultado. Não só porque o Leão voltou a ganhar na Série A do Campeonato Brasileiro, mas pelo seu lado pessoal. Michel chegou a ser afastado do elenco, voltando apenas com o técnico Milton Mendes. 

"Acho que essa vitória representa muita coisa. Fizeram certas acusações e tiveram coisas que foram faladas. Demonstrei que dentro de campo não tinha intenção de cometer qualquer ato contra o Sport. Fico muito feliz com essa vitória", disse.

O jogador ainda falou que o resultado traz muita confiança. "Acho que essa vitória dá confiança. Vamos continuar essa batalha. São dez finais. Vamos dar de tudo", afirmou. Outro afastado do elenco e que voltou ao time, o volante Fellipe Bastos chorou após a vitória. 

Já o goleiro Magrão, destacou a força de vontade do elenco e o trabalho feito na semana. "Trabalhamos muito bem. Nunca desacreditamos", comentou. O discurso foi parecido com o de Sander. "Tem que ser com determinação e força. Não pode faltar", afirmou.

Últimas notícias