Leão

Torcida do Sport alimenta fé na permanência após vitória

Rubro-negros venceram Internacional por 2x1

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/10/2018 às 21:35
Diego Nigro/JC Imagem
Rubro-negros venceram Internacional por 2x1 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A torcida do Sport seguiu a cartilha e não deixou de apoiar o time no vitória diante do Internacional, nesta sexta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os 9.979 rubro-negros presentes se mostravam ansiosos antes mesmo do início da partida. Mesmo a vitória não tendo tirado a equipe da zona do rebaixamento, a esperança de uma reviravolta na competição cresceu ainda mais.

“Agora é acreditar. O que resta é acreditar e trazer a torcida para mais perto ainda. Tem um lema que a gente sempre diz: nunca duvide do Sport. Hoje (terça-feira) foi daquelas coisas que só acontecem com o Leão. Temos que lotar a Ilha do Retiro porque só assim o time vai fugir dessa situação”, afirmou o rubro-negro Enildo Souza.

Qualquer erro nas jogadas ou marcações do trio de arbitragem deixavam os torcedores impacientes. Estava nítida em cada rubro-negro o desejo de quebrar o jejum sem vitórias. Ex-jogador do Sport, o volante colorado Patrick foi alvo de vaias quando tocava na bola.

Apesar do Internacional ter saído na frente, a torcida leonina não desistiu. Continuou gritando, apoiando o elenco e foi fundamental na virada obtida pela equipe. No final, festa do Sport que se mantém vivo na busca pela permanência na Série A. “Fica, Leão na Primeira Divisão”, gritou a torcida no fim da partida.

Últimas notícias