FORÇA

Atletas que defenderam o Sport mandam mensagem de apoio para Magrão

Rithely, Danilo Fernandes e Patrick se solidarizaram com lesão do goleiro rubro-negro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 15/10/2018 às 16:33
Foto: JC Imagem
Rithely, Danilo Fernandes e Patrick se solidarizaram com lesão do goleiro rubro-negro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A lesão sofrida por Magrão tocou vários jogadores brasileiros. A cena do veterano de 41 anos chorando de dor ao quebrar o antebraço direito, após se chocar com o zagueiro Ronaldo Alves, aos 26 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, foi bastante comovente. Alguns atletas que jogaram no Sport, inclusive, se manifestaram em solidariedade ao goleiro.

“Seu Magrão, estou passando aqui para mandar boas vibrações. Estou na torcida por sua recuperação. Deus vai te abençoar como sempre te abençoou. Você vai se recuperar o mais rápido possível e vai dar a volta por cima disso aí. Você já venceu outras batalhas e vai vencer mais essa também”, declarou o volante Rithely à reportagem do programa Replay, da TV Jornal.

Outro cabeça de área que está no Internacional e atuou junto com Magrão na temporada passada mandou mensagem de apoio. Em sua conta pessoal no Instagram, Patrick escreveu: “Alessandro, força lenda viva do futebol, 2019 te espera pra vc defender da melhor maneira o Sport”.

DE GOLEIRO PARA GOLEIRO

Em 2015, quando o próprio Magrão sofreu uma luxação no ombro e ficou mais de 60 dias sem atuar, Danilo Fernandes assumiu à titularidade do Sport. O goleiro do Inter viu de perto o sofrimento e a dedicação do veterano para voltar aos gramados. Por isso, nesse novo momento difícil na carreira do camisa 1 rubro-negro, mesmo à distância, Fernandes fez questão de mandar força ao velho amigo.

“Magrão, estava vendo o jogo e vi o seu sofrimento. O quanto você estava sentindo de dor naquele momento. A nossa profissão é complicada mesmo. Faz parte da nossa vida. Estou aqui para mandar um abraço e desejar toda força do mundo pra você. Tenho certeza que você vai se recuperar bem e voltar o quanto antes para dar alegria ao torcedor do Sport, que merece e te admira demais. Eu também te admiro muito e foi uma honra trabalhar com você. Te respeito demais e seu que também me respeita. Estou torcendo por você”, falou Danilo Fernandes, em declaração concedida à reportagem do Jornal do Commercio.

De acordo com o departamento médico do Sport, Magrão vai passar por cirurgia ainda nesta semana e a estimativa é para que possa retornar aos gramados em três meses.

 

Últimas notícias