O lateral Sander vai precisar ser reavaliado pelo departamento médico do Sport neste domingo (28), após deixar a partida vencida sobre o Grêmio, por 4x3, nos acréscimos. O jogador, que estreou como capitão do time na partida da 31ª rodada da Série A, no último sábado (27), sofreu uma torção no tornozelo e se queixou de muita dor na região.
Leia Também
- Com os resultados da rodada, Sport está a um ponto de deixar o Z-4 da Série A
- Invicto, Mailson se diz tranquilo no Sport
- Milton Mendes aponta a importância dos treinamentos no Sport
- Comparado a Paulinho, Jair ganha churrasco no Sport
- Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Grêmio na voz de Roberto Queiroz, da Rádio Jornal
"Sander teve uma torção no tornozelo no final do jogo e saiu com bastante dor. Ele já está sendo medicado e amanhã (neste domingo) definiremos se será preciso um exame de imagem para avaliar a lesão”, disse o médico o médico rubro-negro Leonardo Monteiro.
DESTAQUE
O jogador foi um dos destaques do Sport na segunda vitória seguida do Leão no Brasileirão. Foi dos pés do lateral que saiu a assistência para o terceiro gol leonino no duelo, assinalado por Gabriel. Sander levantou na área, na medida para o atacante cabecear para o fundo das redes.
"A gente sai satisfeito quando a nossa equipe batalhou até o final, isso é gratificante. A gente comenta no grupo que tem que haver o sacrifício para sair vitorioso. Temos que trabalhar essa semana, com pés no chão. Foi uma vitória importante, mas a gente precisa trabalhar mais para sair dessa situação”, alertou Sander, em entrevista ao site do Sport.