ARRANCADA

Nas últimas cinco rodadas, o Sport obteve campanha de vice-líder do Brasileirão

Time rubro-negro somou quatro vitórias e uma derrota, obtendo 80% dos pontos disputados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2018 às 16:38
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Time rubro-negro somou quatro vitórias e uma derrota, obtendo 80% dos pontos disputados - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

A saída do Sport da zona do rebaixamento não foi à toda. O desempenho rubro-negro nas últimas partidas foi impressionante. Ao analisar o recorte das últimas cinco rodadas - quando o Leão conseguiu imprimir uma arrancada na tabela -, o time comandado por Milton Mendes atingiu o segundo melhor rendimento do Brasileirão, com quatro vitórias e uma derrota... O que rende um aproveitamento de 80% dos pontos disputados. Só ficando atrás do líder Palmeiras, que nesse mesmo período, conseguiu quatro vitórias e um empate.

Conferir números abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sequência positiva do Sport pode aumentar. Isso porque terá pela frente o Fluminense, no próximo domingo (11), no estádio do Maracanã. Como os tricolores cariocas encaram na quarta-feira (7) o Atlético-PR, em Curitiba, pelas semifinais da Sul-americana, a expectativa é que o técnico Marcelo Oliveira poupe alguns titulares diante do Leão.

Na rodada seguinte - 34ª - os rubro-negros vão medir forças com outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento: o Vitória, quarta-feira (14), na Ilha do Retiro. Se conseguir manter o retrospecto de vitórias, o Sport pode chegar ao final das duas próximas rodadas aos 42 pontos, ficando bem próximo do objetivo de se manter por mais um ano na Primeira Divisão.

Últimas notícias