PÉS NO CHÃO

Mesmo com arrancada do Sport e saída do Z-4, Milton prega cautela

Treinador rubro-negro quer manter os pés no chão para seguir crescendo nessa reta final do Brasileirão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/11/2018 às 23:16
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Treinador rubro-negro quer manter os pés no chão para seguir crescendo nessa reta final do Brasileirão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Pela primeira vez no Brasileirão, o Sport conseguiu emplacar três vitórias consecutivas (Vasco, Grêmio e Ceará). Tal façanha foi atingida no momento certo, pois tirou o time rubro-negro da zona do rebaixamento - restam apenas seis rodadas para o término da competição. Apesar do bom momento, o técnico Milton Mendes diz que o time ainda não conquistou nada.

“Faltam alguns jogos para terminar a Série A e temos alguns pontos a disputar. Demos um passo importante, conseguimos a nossa terceira vitória seguida. Isso é um alento, porém não ganhamos nada. Ainda não nos garantimos na Primeira Divisão. Temos de dar continuidade”, disse Milton.

EVOLUÇÃO

Esse crescimento da equipe leonina aconteceu no momento ideal. “Eu acredito que a hora certa é por se tratar da parte final do campeonato. Momento certo de crescer. Estamos evoluindo em uma hora boa. Dando estabilidade ao time, com tranquilidade, mas estamos certos que ainda não é suficiente. Não podemos ficar acomodados e acharmos que está tudo bom. É importante seguir buscando o equilíbrio”.

Últimas notícias