Série A

Sport divulga bastidores da vitória sobre o Ceará

Equipe leonina superou o Vovô por 1x0 no último domingo e deixou a zona de rebaixamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2018 às 11:39
Anderson Freire/Sport
Equipe leonina superou o Vovô por 1x0 no último domingo e deixou a zona de rebaixamento - FOTO: Anderson Freire/Sport
Leitura:

Quem esteve na Ilha do Retiro ou acompanhando pela TV viu a festa da torcida, jogadores e comissão técnica quando o Sport venceu o Ceará, por 1x0, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão no último domingo (4). Alguns do momentos que antecederam e se sucederam esse resultado, porém, foram divulgados na noite da última terça-feira (6), pela assessoria de comunicação do clube.

Para motivar os jogadores a buscarem a vitória, o técnico Milton Mendes fez uma palestra motivacional. Durante a conversa com os jogadores, falou como o excesso de holofotes pode atrapalhar a equipe. "Quando há muita luz, vemos que a sombra também é grande. E o que é essa sombra? É a soberba, excesso de confiança, é achar que já está tudo ganho", falou o treinador. "Nós sabemos o que queremos, sabemos o que temos. É agarrar. Ninguém nos segura", afirmou diante do elenco.

Também houve momento de fala dos jogadores ao técnico depois da partida. Um dos que representou o sentimento do grupo foi o atacante Hernane Brocador. "Você acreditou na gente, trouxe de volta a nossa confiança. Você tem mérito nisso. Você tem mérito. Particularmente eu estou falando. Quando eu cheguei aqui, que fui lá fora e vi a torcida, pensei: 'caraca!'. Já me deu algo diferente. A gente sabe que o torcedor paga o ingresso, vem cobrar, fica pu**, muitas das vezes, quando xinga, é necessário. Sem ele não tinha como o futebol ter emoção", apontou o atleta.

CONFIRA OS BASTIDORES DE SPORT X CEARÁ

 

Últimas notícias