ESPECULAÇÃO

Jornal italiano noticia que Atalanta está de olho em zagueiro do Sport

O prata da casa Adryelson, de 20 anos, já começa a despertar o interesse de outras equipes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/11/2018 às 9:06
Foto: JC Imagem
O prata da casa Adryelson, de 20 anos, já começa a despertar o interesse de outras equipes - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

As seis partidas que o zagueiro Adryelson fez nesse Brasileirão foram suficientes para despertar o interesse de outras equipes. De acordo com o jornal italiano, Corriere Dello Sport, a diretoria da Atalanta estaria de olho no prata da casa rubro-negro.

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com Adson Gomes, empresário do zagueiro, que afirmou não ter sido contatado por nenhum dirigente da Itália. “Até agora, não chegou nada. Mas vejo essa especulação com naturalidade. Acredito que o Adryelson vai muito além. O que ele está jogando hoje numa Série A, com a pouca idade que tem (20 anos), ainda vai despertar o interesse de muitos outros clubes”, falou.

Ainda segundo o representante do defensor, era questão de tempo para que Adryelson despontasse. “Ele jogou na seleção brasileira sub-17. Depois foi emprestado ao Palmeiras e foi titular no sub-20. Só faltava aparecer um treinador com coragem para começar a jogar no time profissional. Pra mim não é surpresa o futebol que ele vem jogando”, contou Adson.

Adryelson tem 11 partidas pela equipe profissional do Sport, sendo oito delas nesse Brasileirão. O zagueiro, inclusive, tem um gol na competição, marcado contra o Internacional. O contrato do prata da casa com o Sport vai até dezembro de 2019.

OUTROS NOMES

A edição de domingo (18) do periódico italiano ainda menciona mais outros dois jogadores brasileiros que a direção da Atalanta estaria interessada. Os laterais-esquerdos Ayrton, do Fluminense, e Iago Amaral, do Internacional.

Últimas notícias