DE FORA

Sport terá dois desfalques para a decisão contra o Santos

Cláudio Winck (expulso) e Jair (terceiro amarelo) cumprem suspensão e desfalcam o Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/11/2018 às 22:37
Foto: Williams Aguiar
Cláudio Winck (expulso) e Jair (terceiro amarelo) cumprem suspensão e desfalcam o Leão - FOTO: Foto: Williams Aguiar
Leitura:

Na decisão contra o Santos, no próximo domingo (02/12), na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série A, o Sport terá duas perdas importantes no time titular. Isso porque o volante Jair levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Cláudio Winck acabou sendo expulso direto - os dois cumprem suspensão.

Como o treinador leonino dificilmente deve contar com Sander - ainda sente dores no tornozelo -, Raul Prata deve seguir na lateral esquerda. A tendência é que Milton opte por uma formação semelhante com a que empatou com o Vitória, na Ilha, com a linha de quatro sendo formada por Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata.

"Eu estou sempre disposto a ajudar. Quando o professor precisou contra o Vitória joguei (improvisado). Se Milton optar por mim, vou dar o meu melhor", declarou Andrigo.

Já na cabeça de área, o favorito a ficar com a vaga de Jair é Fellipe Bastos, que passou a ser mais utilizado desde a chegada de Milton Mendes no Sport. Outra opção é Neto Moura, já que Deivid e Nonoca são primeiros volantes e têm dificuldades para sair jogando.

PROGRAMAÇÃO

A delegação rubro-negra chega ao Recife no final da manhã desta terça-feira (27) e logo em seguida os jogadores serão liberados. Na quarta-feira (28), a comissão-técnica dará folga, com os jogadores só se reapresentando na manhã da quinta-feira (29), às 9h, na Ilha do Retiro.

Últimas notícias