TORCIDA ORGANIZADA

Candidatos à presidência do Sport falam sobre manter veto à Torcida Jovem

Milton Bivar e Eduardo Carvalho garantem apoio apenas aos torcedores de bem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2018 às 9:21
Foto: JC Imagem
Milton Bivar e Eduardo Carvalho garantem apoio apenas aos torcedores de bem - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Nas gestões dos presidentes João Humberto Martorelli e Arnaldo Barros (de 2014 a 2018), a Torcida Jovem ficou impedida de entrar no clube e, nos dias de jogos, também não podem entrar no estádio da Ilha do Retiro trajados com seus uniformes próprios - as medidas foram adotadas com o aval da Justiça e do Ministério Público.

Os dois candidatos à presidência do Sport, Milton Bivar e Eduardo Carvalho, foram questionados se iriam manter o veto à principal Torcida Organizada do Leão:

Eduardo Carvalho

"Torcida organizada não se confunde com maloqueiro. Torcedor de organizada não é aquele que simplesmente compra uma camisa. Mas o que respeita o patrimônio do clube e não pratica violência. Não é algo que vai ser feito apenas com a minha gestão, mas com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança Pública. Não vamos abrir a porta do clube para qualquer organizada. Só para o torcedor de bem".

Milton Bivar

"Tem uma parte que cabe ao Ministério Público e a Justiça. Nisso não posso interferir. Mas vou tentar manter o contato com algumas organizadas que estão sendo maltratadas, como a Treme Terra, que faz uma bela festa e estavam proibidos e entrarem com os seus instrumentos. Todas as torcidas para o bem vão ter o meu apoio".

Últimas notícias