eleição no Sport

Candidatos à presidência do Sport votam na Ilha do Retiro

Milton Bivar e Eduardo Carvalho já estão na sede da Ilha do Retiro recebendo os rubro-negros. Eles aproveitaram os primeiros minutos da eleição para registrar o voto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2018 às 9:29
Diego Borges/Editoria de Esportes
Milton Bivar e Eduardo Carvalho já estão na sede da Ilha do Retiro recebendo os rubro-negros. Eles aproveitaram os primeiros minutos da eleição para registrar o voto - FOTO: Diego Borges/Editoria de Esportes
Leitura:

A eleição para definir o novo presidente do Sport começou na manhã desta terça-feira na sede da Ilha do Retiro. No total, 14.119 sócios estão habilitados para votar entre um dos dois candidatos para o biênio 2019/2020. Milton Bivar representa a chapa Sport do Povo, enquanto Eduardo Carvalho lidera o movimento Uma Razão para Viver. Eles já registraram seus votos no início da manhã.

OS CANDIDATOS

"Estou aqui recebendo o carinho dos amigos e das pessoas que gostaram de nossas propostas. O Sport hoje tem dois caminhos: ou fica na mesmice ou parte para uma nova ação como aconteceu com clubes de Alagoas e Ceará, que apostaram na mudança e estão na Série A e nós estamos na Série B. O meu adversário que tem apoio da situação, e foi convidado para ser vice-presidente de Arnaldo (Carvalho) e aceitou, quer permanecer Klauss como executivo e a diretoria que foram responsável pelo rebaixamento. A minha proposta é outra. É de radical profissionalização", argumentou Eduardo Carvalho.

"Convoco a torcida a comparecer à Ilha, que é nossa casa. E é aqui que os problemas devem ser resolvidos. Quem ganhar a eleição vai precisar de ter a torcida muito próxima como nunca. Espero pelo resultado com tranquilidade e segurança que vamos vencer", pontuou Milton Bivar.

Últimas notícias