REABRIU

Loja Cazá do Sport é reaberta e ganha um novo conceito

Também está sendo construída uma cafeteria ao lado da loja rubro-negra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2018 às 18:12
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Também está sendo construída uma cafeteria ao lado da loja rubro-negra - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

A loja Cazá do Sport foi reaberta. O espaço rubro-negro ganhou um novo conceito. Mais aconchegante e com mais detalhes do ambiente do estádio de futebol. Logo na entrada, o torcedor vai perceber alguns detalhes que remetem isso. Uma barra de futebol, bancos de reservas e as cadeiras para provar os tênis, por exemplo, são semelhantes as encontradas nas arquibancadas da Arena.

“Isso é um conceito mundial. Levar ao torcedor uma experiência do estádio para dentro do espaço da loja. Isso foi pensado no nosso torcedor. Entrar na loja e imaginar o vestiário. Estar no banco de reservas. Tudo isso num espaço climatizado e com uma gama enorme de produtos. Nossa loja não deve nada a nenhum clube do Brasil”, garantiu Sid Vasconcelos, Executivo de Operações Especiais do Sport.

 

Anexo à loja, está sendo construído um cafeteria. “Isso já era um pedido do torcedor. Ter um ambiente para agregar a nossa sede. O torcedor pode vir na loja e depois tomar um café e vice-versa. Estamos em obras e deve abrir em janeiro”, disse Sid.

SERVIÇO

Endereço: Avenida Sport Club do Recife, s/n, Ilha do Retiro
Contato: [email protected]
Horário de funcionamento:
Das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira
Das 9h às 17h, aos sábados
Das 9h às 13h, aos domingos

Últimas notícias