COBIÇADO

Presidente do Sport confirma interesse do Internacional por Samuel Xavier

Lateral-direito tem contrato com o Leão até o dia 31 de janeiro de 2019

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/12/2018 às 18:59
Foto: JC Imagem
Lateral-direito tem contrato com o Leão até o dia 31 de janeiro de 2019 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Apesar de ter contrato com o Sport até o dia 31 de dezembro de 2019, o lateral-direito Samuel Xavier dificilmente vai defender as cores rubro-negras na próxima temporada. Por ter se destacado pelo Ceará neste ano, a diretoria do Leão pensa em aproveitar essa valorização do jogador para tentar negociá-lo com outro clube, já que o salário do ala é considerado alto e estaria fora da realidade financeira do Sport.

De acordo com o presidente rubro-negro, Milton Bivar, até o momento o clube ainda não recebeu nenhum contato oficial. “Não chegou nada para o Sport. O que estão falando é que o Internacional tem interesse no Samuel Xavier. E que o Botafogo e o Ceará também estariam interessados”, declarou o mandatário leonino à Rádio Gaúcha.

Ainda segundo Milton, o Colorado estaria na frente dessa disputa. “A minha preferência é que ele vá para o Internacional. E esse é o desejo do jogador também”, disse Bivar, que ao ser questionado sobre os valores para uma possível negociação, preferiu se esquivar. “Eu não posso revelar o valor para ele ser negociado”.

RITHELY

Com relação à permanência de Rithely no Inter, Milton confirmou que o volante fica no Rio Grande do Sul até o meio do ano. “Rithely vai ficar no Inter por mais seis meses. Depois desse período, o Internacional vai decidir se fica com ele em definitivo ou não”, concluiu o presidente.

Últimas notícias