aplicativo

Bloqueio do WhatsApp no Brasil faz o Telegram congestionar

Justiça de Sergipe bloqueou nesta segunda-feira o uso do WhatsApp por 72 horas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/05/2016 às 21:09
Foto: Reprodução/Twitter
Justiça de Sergipe bloqueou nesta segunda-feira o uso do WhatsApp por 72 horas - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

A decisão de um juiz de Sergipe em bloquear o WhatsApp por 72 horas (começou às 14h desta segunda-feira e deverá terminar apenas na tarde da quinta-feira) fez os brasileiros buscarem outras alternativas para não precisarem voltar a usar o SMS ou o bom e velho telefonema. Assim como aconteceu em novembro de 2015, quando o App ficou fora do ar, desta vez o Telegram foi a solução para muitos usuários. No entanto, a alta procura fez o aplicativo, ainda pouco conhecido no País, ficar congestionado.

Comunicado

Através da sua conta no Twitter, o Telegram Messenger pediu paciência aos novos usuários. “Os códigos de verificação no Brasil estão atrasados devido a uma sobrecarga de SMS. Eles estão trabalhando nisso, por favor, aguarde, os códigos virão”, disse.

Uma hora depois, no entanto, a nova mensagem não foi nada animadora para os ávidos por tecnologia. “Desculpe, Brasil! Suas redes móveis não podem processar tantas SMS de verificação enquanto as estamos enviando. Mais de um milhão de usuários se juntaram, mais estão esperando”, completou.

Últimas notícias