MINAS GERAIS

Prefeitura de Janaúba pede doações para vítimas de incêndio em creche

A administração municipal conta com apoio da população para auxiliar no tratamento das vítimas hospitalizadas após a tragédia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2017 às 18:08
Foto: PM-MG/Divulgação
A administração municipal conta com apoio da população para auxiliar no tratamento das vítimas hospitalizadas após a tragédia - FOTO: Foto: PM-MG/Divulgação
Leitura:

Após o incêndio criminoso em uma creche deixar nove mortos e mais de 40 feridos em Janaúba, Minas Gerais, nessa quinta-feira (5), a Prefeitura da cidade divulgou uma nota pedindo o apoio da população com doações para os afetados pela tragédia. "Neste momento de tamanha tristeza em nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Janaúba solicita o apoio de todos para dar prosseguimento ao tratamento das vítimas hospitalizadas", diz o apelo.

As doações em dinheiro podem ser depositadas na conta bancária abaixo:

A administração municipal também pede doações de água, roupas para crianças, roupas de cama e os materiais listados abaixo:

Luvas de procedimento
Dipirona injetável
Soro fisiológico
Sulfadiazina de prata
Agulha 40x12
Agulha 25x8
Jelco 24
PVPI Tópico
PVPI Degermante
Tintura de Benjoin
Morfina
Seringa de 20 e 10ml
Kit venoso de acesso central
Tramadol

Os donativos podem ser entregues na  Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na Rua Américo Soares, 760. 

Incêndio em creche

Na manhã de quinta-feira (5), o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na escola na qual trabalhava e ateou fogo em crianças e em si mesmo. O vigia foi uma das vítimas, além dele, a professora Helley Abreu Batista, de 43 anos, que tentou impedi-lo fisicamente e ajudou no resgate de crianças. Sete crianças morreram.

Últimas notícias