crime

Suspeitos de atirar em youtuber são presos no Paraná

As autoridades confirmaram que os suspeitos, dois irmãos de 26 e 36 anos, foram localizados na casa de familiares, com uma arma de fogo e o veículo que usavam durante a ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 7:18
Foto: Divulgação/Facebook
As autoridades confirmaram que os suspeitos, dois irmãos de 26 e 36 anos, foram localizados na casa de familiares, com uma arma de fogo e o veículo que usavam durante a ação - FOTO: Foto: Divulgação/Facebook
Leitura:

A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) divulgaram nessa terça-feira (14) mais informações sobre o caso da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que foi atingida em uma discussão de trânsito. Segundo o site Paraná Portal, as autoridades confirmaram que os suspeitos, dois irmãos de 26 e 36 anos, foram localizados na casa de familiares, com uma arma de fogo e o veículo que usavam durante a ação.

“No momento do crime, as informações eram escassas, mas durante a madrugada e a manhã de hoje, com base nos depoimentos de familiares e de testemunhas, foi abordada a residência dos suspeitos e efetuada a prisão em Pontal do Paraná”, disse o Comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres.

De acordo com a família, logo após ser baleada, a jovem foi levada para o Pronto Socorro mai próximo, e logo após foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, onde os médicos constataram a sua morte cerebral.

Os irmãos foram entregues a polícia para que fossem providenciadas as medidas corretas.

“Eles estavam na casa da família e com as malas prontas para voltarem a Curitiba. A arma foi encontrada na bolsa da esposa de um dos homens. Eles não reagiram e confessaram o crime aos policiais”, disse o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) de Pontal do Paraná, tenente Rodrigo Bandeira.

Entenda o caso

Bem conhecida na cidade em que mora, no Paraná, a youtuber voltava de um dos seus trabalhos quando foi atingida por um tiro na testa após um desentendimento no trânsito.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu na PR-412 e os atiradores estariam em um carro da marca Citroën. A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito ou não.

De acordo com a família, logo após ser baleada, a jovem foi levada para o Pronto Socorro mai próximo, e logo após foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, onde os médicos constataram a sua morte cerebral.

Logo que tomaram conhecimento da situação, as autoridades começaram a fazer buscas na região em que a confusão de trânsito aconteceu e procuram pelos ocupantes do veículo envolvido.

Perfil

Conhecida como a “youtuber de Paranaguá”, o canal de Isa já tinha mais de 27 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações.

 

   

Últimas notícias