milagre

Bebê é arremessado pela própria mãe de uma ponte de 30 metros e sobrevive

A boa notícia é que a criança teve apenas um ferimento nas costas e passa bem. A mãe foi detida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 10:29
Foto: reprodução/whatsapp
A boa notícia é que a criança teve apenas um ferimento nas costas e passa bem. A mãe foi detida - FOTO: Foto: reprodução/whatsapp
Leitura:

Um caso chocou os moradores de São Luis, no Maranhão, na tarde do último domingo (18). Um bebê de apenas sete meses de idade foi arremessado pela própria mãe de uma ponte de 30 metros de altura. A boa notícia é que a criança teve apenas um ferimento nas costas e passa bem. Segundo informações do portal UOL, a mãe foi detida.

O UOL entrou em contato com a direção do hospital que o bebê foi levado e que passou por uma série de exames que não apontaram fraturas.

A mãe, identificada como Karla Regina Mendes Pereira, de 23 anos, foi presa em flagrante e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Queda

No momento da queda, o rio estava seco e fez com que a criança caísse por cima de uma lama. "Eu diria que foi um milagre [a criança não ter lesões sérias]. Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e a salvou. E como havia pessoas que viram a cena e logo procuraram ajuda evitou-se que a maré enchesse e a levasse", contou o diretor do hospital, Rafael Coringa.

A criança só será liberada com uma ordem judicial que mostre com quem ela deve ficar.

Últimas notícias