EUA

Não vamos deixar outros países roubarem mais nossos empregos, diz Trump

Durante discurso, Trump afirmou que irá "unificar o país e tornar a América grande de novo"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2017 às 20:37
Foto: AFP
Durante discurso, Trump afirmou que irá "unificar o país e tornar a América grande de novo" - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Na véspera de sua posse, o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, realizou um breve discurso durante evento em Washington. Em sua fala, Trump afirmou que irá "unificar o país e tornar a América grande de novo", repetindo seu slogan de campanha. Além disso, o republicano disse que trabalhará duro para trazer empregos de volta aos EUA. "Não vamos deixar mais outros países roubarem nossos empregos."

Trump agradeceu aos eleitores presentes no evento realizado nesta noite de quinta-feira diante do Lincoln Memorial, ao ar livre, que incluiu alguns shows. Ele lembrou os grandes comícios que fez durante a campanha eleitoral, especialmente na reta final da disputa com a democrata Hillary Clinton. O empresário disse que representa um movimento e se descreveu como um "mensageiro", voltado a defender os interesses dos americanos comuns.

Popularidade

presidente eleito Donald Trump vai assumir a Casa Branca com pouca aprovação e a menor porcentagem em termos de popularidade para um presidente em décadas, revelam pesquisas divulgadas nesta terça-feira, evidenciando a profunda divisão existentes entre os americanos.

A pesquisa CNN/ORC mostra que Trump está a mais de 20 pontos das classificações de seus predecessores mais recentes e 44 pontos abaixo da pontuação obtida pelo presidente Barack Obama quando se preparava para retornar à Casa Branca em 2009, segundo a CNN.

Últimas notícias