ESTADOS UNIDOS

Trump visita hospital onde estão vítimas de massacre na Flórida

O presidente americano foi a um hospital em Pompano Beach agradecer ao pessoal médico "por sua ajuda para salvar vidas"

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 16/02/2018 às 20:56
Foto: SAUL LOEB / AFP
O presidente americano foi a um hospital em Pompano Beach agradecer ao pessoal médico "por sua ajuda para salvar vidas" - FOTO: Foto: SAUL LOEB / AFP
Leitura:

O presidente americano, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania Trump, chegaram nesta sexta-feira (16) a um hospital em Pompano Beach, Flórida, para prestar solidariedade aos sobreviventes de um ataque a tiros contra uma escola vizinha, que deixou 17 mortos.

O casal dirigiu-se ao Hospital Broward Health North, onde, segundo um funcionário da Casa Branca foi agradecer ao pessoal médico "por sua ajuda para salvar vidas", após o massacre executado na quarta-feira por um jovem de 19 anos na escola de ensino médio de Parkland, a 80 km de Miami.

Trump pretende visitar escola

Trump anunciou nessa quinta-feira (15) que deve visitar a escola em Parkland, no estado da Flórida. "Estou fazendo planos para visitar Parkland, para me encontrar com as famílias", declarou o presidente em um pronunciamento à nação após o tiroteio.

O presidente americano evitou, no entanto, qualquer referência à legislação vigente sobre a posse e porte de armas de fogo.

Últimas notícias