caso raro

Menina de 2 anos morre após espelho cair por cima dela nos EUA

A polícia local disse ao canal de TV americano ABC News, que o espelho que caiu na criança não estava seguro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2018 às 7:40
Foto: Divulgação/Facebook
A polícia local disse ao canal de TV americano ABC News, que o espelho que caiu na criança não estava seguro - FOTO: Foto: Divulgação/Facebook
Leitura:

Um acontecimento raro deixou uma família da Georgia, nos Estados Unidos, devastada na última sexta-feira (2). Ifrah Siddique, de 2 anos, morreu após um espelho de uma loja de calçados de Riverdale cair por cima dela.

A polícia local disse ao canal de TV americano ABC News, que o espelho que caiu na criança não estava preso corretamente na parede.

O pai da menina, Mohsin Siddique, disse as autoridades que a menina estava com a mãe e o irmão quando o acidente aconteceu. "Eles não entendem que tipo de dor eu sinto", desabafou. "O espelho caiu. E minha esposa apenas gritou: 'Minha filha' ".

"Eu não quero dinheiro", contou o pai. "Ação, dinheiro, dinheiro, não preciso de dinheiro. Preciso da minha filha, e quem seja o responsável, que tenha as consequências". Siddique acrescentou: "Eu só quero minha filha de volta".

Funcionários da loja afirmaram à ABC News que estão cooperando com as autoridades nesta investigação.

Comunicado

A loja de calçados se pronunciou por meio de uma nota. "Nossas simpatias mais profundas saem para a família da Ifrah durante esse período de perda incrível. Estamos devastados por este trágico evento e estamos cooperando plenamente com as autoridades para pesquisar e entender a natureza desse acidente. Por respeito à família, nenhuma informação adicional será fornecida neste momento".

Últimas notícias