EUA

Pacotes suspeitos são enviados a Robert De Niro e Joe Biden, ex-vice presidente

Outros pacotes com explosivos haviam sido enviados para Barack Obama, Hillary Clinton e outros democratas

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 25/10/2018 às 9:34
Foto: AFP
FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A polícia está investigando novos pacotes suspeitos enviados a nomes democratas, dessa vez endereçados ao ator Robert De Niro, em Nova York, e ao ex-vice presidente Joe Biden, informa a imprensa local.

O canal CNN citou duas fontes policiais que afirmaram que o o pacote era destinado a De Niro em um endereço na área de Tribeca, em Manhattan.

Na quarta-feira, o FBI informou que pacotes com explosivos foram enviados para Barack Obama, Hillary Clinton e outros políticos democratas importantes. De Niro é um grande crítico do presidente Donald Trump.

A polícia de Nova York informou que respondeu a denúncias de um pacote suspeito na área de Tribeca, mas não mencionou Robert De Niro.

Um dispositivo suspeito dirigido ao ex-vice-presidente Joe Biden também foi encontrado nesta quinta-feira em um posto dos correios em Delaware. A NBC News informou que o pacote também é semelhante a outros nove enviados para outros nomes conhecidos.

Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP
Foto: AFP
- Foto: AFP

Trump responsabiliza imprensa

O presidente Donald Trump acusou a mídia nesta quinta-feira de ser responsável pela "raiva" da sociedade, um dia depois de várias bombas caseiras terem sido enviadas a seus críticos.

"Muita da raiva que vemos hoje em nossa sociedade é causada pelo relato intencionalmente falso e impreciso da mídia tradicional, ao qual me refiro como Fake News", postou no Twitter.

Últimas notícias