debate

Vocês querem pegar a fama de Lula, diz Maurício Rands para Paulo e Armando

''Você e Paulo Câmara sabem que o candidato do PT é Haddad e mesmo assim continuam ligando o nome de vocês ao de Lula'', afirmou Rands (PROS)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 28/08/2018 às 10:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Quando esteve na vez de perguntar para o senador Armando Monteiro (PTB), o candidato ao governo Maurício Rands (PROS) não poupou críticas e lançou que o petebista e Paulo Câmara (PSB) aproveitam a fama do ex-presidente Lula para fortalecer as suas campanhas eleitorais. "Você e Paulo Câmara sabem que o candidato do PT é Haddad e mesmo assim continuam ligando o nome de vocês ao de Lula. Isso é para melhorar a imagem da candidatura de vocês", pontou o candidato no debate da Rádio Jornal nesta terça-feira (28).

Continuando o seu argumento, Rands também disparou que todos sabem que no palanque de Armando existem aliados do presidente Michel Temer. "Você, Armando, tem no seu palanque candidatos ao Senado que apoiam abertamente o presidente Michel Temer e todos sabem disso. O que o senhor me diz sobre isso?", questionou. 

Em resposta, Armando Monteiro buscou descolar o seu bloco da imagem de Temer, afirmando que convive muito bem com os dois políticos. "(Bruno e Mendonça) São homens públicos honrados, ficha limpa, têm uma longa lista de serviços prestados. Foram leais, na medida em que eram oposição, portanto votaram a favor do impeachment, que dividiu comunidade jurídica. Foram coerentes, diferentemente do PSB. Me sinto bem em caminhar ao lado deles". 

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
- Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
- Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC ImagemFoto: Diego Nigro/JC Imagem
- Foto: Diego Nigro/JC ImagemFoto: Diego Nigro/JC Imagem
-

Coligação

Armando Monteiro (PTB) está coligado com partidos que articularam o impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff, como PSDB e DEM, e a candidatos que ocuparam cargos de primeiro escalão do governo do presidente Michel Temer. Entre eles, a do deputado federal Mendonça Filho (DEM), que no governo Temer comandou o Ministério da Educação até abril deste ano.

Últimas notícias