O candidato ao governo pela Rede Sustentabilidade, Júlio Lossio participou da sabatina promovida pelo jornal Diário de Pernambuco nesta segunda (3) e não deixou de reclamar do seu tempo de rádio e TV (nove segundos) e de criticar os seus adversários que também disputam a vaga no Palácio das Princesas.
Quando questionado se estava pegando 'carona' da candidata à presidência Marina Silva (Rede), Lossio afirmou que não gosta de receber a denominação que classifica de 'poste'. "Isso não deu certo em Pernambuco quando Eduardo colocou Paulo Câmara. Então eu não gosto dessa expressão, porque no dia 1º de janeiro, quem estará no Palácio não vai ser Lula, Arraes ou Eduardo", pontuou.
“De todos que estão concorrendo, eu sou o único que tenho experiência na gestão pública. Nós temos Paulo Câmara que o resultado está aí e nós temos os demais candidatos que tiveram experiências ruins nas instituições privadas. Administrar a coisa pública é bem mais difícil que a privada”, disse ao argumentar sobre as experiências dos demais candidatos a vaga do Palácio das Princesas.
Lossio também afirmou que não defende o uso de armas de fogo para o cidadão. “Eu não defendo que o homem, o cidadão tenha arma. Deve ter arma quem sabe utilizar arma bem. E quem sabe utilizar isso são as forças de segurança. Por isso eu defendo que a guarda municipal seja armada para que ela faça o primeiro combate”, esclareceu.
CHAPA
A chapa do ex-prefeito de Petrolina tem para vice o empresário e advogado Luciano Bezerra e a advogada Adriana Rocha e pastor Jairinho para disputar a vaga ao Senado. Confira quem são os seis candidatos ao governo de Pernambuco neste link.