CANDIDATOS

''Vamos ficar todos em oração'', diz Daciolo sobre Bolsonaro

''Estimamos melhoras ao Jair Bolsonaro. Vamos ficar todos em oração!'', escreveu o candidato do Patriota

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/09/2018 às 21:21
Foto: Cabo Daciolo via Facebook
''Estimamos melhoras ao Jair Bolsonaro. Vamos ficar todos em oração!'', escreveu o candidato do Patriota - FOTO: Foto: Cabo Daciolo via Facebook
Leitura:

O candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota) afirmou, por meio de sua página no Facebook, que está orando por Jair Bolsonaro e repudiou a agressão sofrida pelo presidenciável do PSL em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira (6).

Daciolo publicou uma foto em que ele aparece na frente de Bolsonaro durante debate na RedeTV!, no último dia 17.

"A nossa guerra não é contra homens, mas contra principados e potestades. Estimamos melhoras ao Jair Bolsonaro. Vamos ficar todos em oração!", escreveu o candidato do Patriota.

Ataque contra Bolsonaro

Bolsonaro caminhava pelas ruas do centro de Juiz de Fora e era carregado nos ombros quando Adelio se aproximou e desferiu uma facada na região do abdômen. O candidato está internado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Em nota divulgada pela Polícia Federal (PF), a corporação afirma que Bolsonaro "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público". A mensagem ainda diz que "o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato."

Em seu perfil no Facebook, Oliveira tem muitos posts com teor político, e com críticas a Bolsonaro. A frase que o define na rede social é "Não importa em que partido tu militas, nem a ideologia em que acreditas, ou que fé tu praticas. Se tens prazer no triunfo da justiça, então somos irmãos".

Últimas notícias