CANDIDATO

Daciolo volta aos debates e aos assuntos mais comentados no Twitter

Após discussão sobre Ursal, Cabo Daciolo voltou a participar de debates profetizando que vencerá no primeiro turno

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2018 às 22:17
Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Após discussão sobre Ursal, Cabo Daciolo voltou a participar de debates profetizando que vencerá no primeiro turno - FOTO: Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Leitura:

Após 21 dias de jejum e orações em um monte no Rio de Janeiro, o candidato do Patriota à Presidência da República, Cabo Daciolo, voltou aos debates eleitorais. Por volta das 21h50 desta quinta-feira (26), horas após o encerramento do debate SBT/Folha/UOL, o nome do presidenciável estava entre os assuntos do momento do Twitter no Brasil.

Depois da discussão sobre a Ursal, no primeiro debate presidencial, Daciolo voltou a confrontar Ciro Gomes (PDT). Desta vez, o tema foi saúde pública. Ele questionou o fato do pedetista não ter feito o procedimento médico em um hospital público. "Sabe de quem é a culpa da saúde estar assim? É de boa parte dos senhores que aqui estão!", afirmou. Ciro disse que fez a cirurgia no Hospital Sírio-Libanês porque seu médico estava lá. Na tréplica, Daciolo veio com a frase "a democracia é uma delícia" que Ciro havia utilizado em relação a ele no debate realizado pela Band. 

Durante o debate, o candidato do Patriota também defendeu programas sociais e a política de cotas, profetizou que venceria no primeiro turno com 51% dos votos e mandou recados à família. "Mãe, eu te amo. Varoa, eu te amo", afirmou.

Comentários no Twitter

Últimas notícias