Crítica

'Perdeu, perdeu, né?', diz Mourão sobre possibilidade de derrota nas eleições

Mourão rebateu posicionamento de Bolsonaro que disse não aceitar perder as eleições deste ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/10/2018 às 13:09
Foto: Exército Brasileiro
Mourão rebateu posicionamento de Bolsonaro que disse não aceitar perder as eleições deste ano - FOTO: Foto: Exército Brasileiro
Leitura:

Após o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro repreender publicamente a afirmação do candidato a vice na sua chapa, General Mourão, que criticou o pagamento do 13º salário e o adicional de férias no Brasil, foi a vez do General rebater a colocação do capitão reformado sobre sua não aceitação de resultado caso perca as eleições deste ano, como afirmou em entrevista ao programa de televisão Brasil Urgente, da Band.

"Perder, perdeu, né? A minha visão é a seguinte, se o Brasil voltar a eleger o Partido dos Trabalhadores nós vamos voltar a ter incompetência, má gestão e corrupção", afirmou o general ao jornal O Globo, nesta segunda-feira (1), após desembarcar em Brasília.

Sobre um possível pedido de auditoria das urnas em caso de derrota, o general disse que ainda está muito cedo para falar sobre isso e que as Forças Armadas irão aceitar os resultados.

O silêncio do General

Na sexta-feira (28), Bolsonaro havia pedido ao vice para 'ficar quieto'. "Falei pra ele ficar quieto porque afinal de contas está atrapalhando. O vice geralmente não apita nada, mas atrapalha muito", disse Bolsonaro.

Mais uma vez, Mourão rebateu: "Isso aí é uma questão de foro íntimo, não vou comentar isso aí".

Últimas notícias