ADVERSÁRIO

Paulo Câmara dá as costas e se nega a falar sobre Armando Monteiro

Líder nas pesquisas de intenção de voto, governador dispara "Deixa Armando pra lá" ao ser entrevistado durante o café da manhã da Frente Popular

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/10/2018 às 12:07
Foto: Leo Motta/ JC Imagem
Líder nas pesquisas de intenção de voto, governador dispara "Deixa Armando pra lá" ao ser entrevistado durante o café da manhã da Frente Popular - FOTO: Foto: Leo Motta/ JC Imagem
Leitura:

A agenda da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco teve início na casa do governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição neste domingo (7). O café da manhã começou por volta das 7h, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, reunindo nomes como a candidata a vice-governadora Luciana Santos (PC do B), o prefeito Geraldo Julio (PSB) e os candidatos ao senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), além de apoiadores próximos.

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, foi um dos primeiros a chegar ao encontro, realizado no salão de festas do prédio onde mora o governador. Sileno continuo afirmando a aposta em um segundo turno nacional, já que a chapa apoia - no âmbito da disputa à presidência - o candidato Fernando Haddad, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. "Respeitamos os resultados de pesquisa, mas acreditamos que é possível uma eleição em dois turno. E, a partir daí, trabalhar junto com os demais partidos da Frente para esse segundo turno", declarou.

Paulo Câmara chegou ao café da manhã pouco depois das 8h, após Luciana Santos e Jarbas Vasconcelos. Líder nas pesquisas de voto, o governador se disse confiante sobre a reeleição já no primeiro turno. "Mostramos para a população as nossas propostas e estamos muito confiantes. A gente está muito confiante que vamos ter uma bonita eleição e uma bonita vitória no dia de hoje", declarou o governador. Com o governador já presente, chegaram ao local o candidato a deputado federal João Campos (PSB), acompanhado da mãe, Renata Campos, e o candidato a reeleição para o Senado, Humberto Costa.

ADVERSÁRIO

Mesmo líder nas pesquisas de intenção de voto, Paulo Câmara deu as costas à reportagem dizendo "Deixa Armando para lá" antes de terminar de ouvir uma pergunta sobre seu principal adversário, Armando Monteiro (PTB).

VOTAÇÃO

Acompanhado por todos os candidatos da chapa majoritária e pela família, o candidato socialista deixou a residência em caminhada até o Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (Cecosne), também no bairro da Madalena, local onde vota. Em seguida, o governador seguiu para o Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, ainda no bairro da Madalena, local de votação do aliado Geraldo Julio.

AGENDA

Depois de acompanhar a votação de Geraldo Julio, a assessoria de imprensa de Paulo Câmara afirmou que o candidato retornou para casa e, ao longo do dia, deve circular pela cidade para ver a movimentação dos eleitores. A previsão da agenda oficial é que o candidato acompanhe a apuração dos votos no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Últimas notícias