CAMPANHA

Regina Duarte visita Bolsonaro no Rio de Janeiro

Atriz, lembrada por vídeo para campanha de José Serra (PSDB), em 2002, onde dizia temer eleição de Lula, foi ao condomínio onde vive o candidato do PSL

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/10/2018 às 15:54
Foto: Reprodução / Twitter (@jairbolsonaro)
Atriz, lembrada por vídeo para campanha de José Serra (PSDB), em 2002, onde dizia temer eleição de Lula, foi ao condomínio onde vive o candidato do PSL - FOTO: Foto: Reprodução / Twitter (@jairbolsonaro)
Leitura:

A atriz Regina Duarte visitou o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (12). Ela foi ao condomínio onde vive o social-liberal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Uma foto registrando o momento foi publicada nas redes sociais do candidato.

Duarte tem postado declarações de apoio ao capitão reformado no segundo turno das eleições, contra Fernando Haddad, do PT. Ela também vem publicando críticas ao ex-ministro da Educação na internet.

“Eu tô com medo”

Regina Duarte também é lembrada por ter protagonizado um vídeo, na campanha eleitoral de 2002, onde afirmava “estar com medo” de uma possível eleição de Lula para a Presidência. O petista hoje está preso em Curitiba, em decorrência da Operação Lava Jato, e na ocasião disputava o segundo turno contra o hoje senador José Serra (PSDB).

Bolsonaro vem recebendo visitas de artistas e celebridades desde que saiu do hospital, em 29 de setembro. Já foram ao encontro do ex-deputado o cantor Zezé di Camargo, o humorista Castrinho, e Dedé, ex-Trapalhões. O lutador José Aldo e o ex-piloto de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi também declararam apoio ao candidato do PSL.

Últimas notícias