ELEIÇÕES 2018

Quem não tem propostas não tem o que debater, diz Haddad

O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/10/2018 às 11:40
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, voltou a criticar na manhã deste sábado, 13, a ausência do concorrente Jair Bolsonaro (PSL) em debates.

"Quem não tem propostas, não tem o que debater", afirmou Haddad, antes de encontro com coletivos culturais na Cohab Raposo Tavares, na zona oeste da capital paulista. O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL.

Estratégia 

Bolsonaro cancelou a participação em debates até o dia 18 de outubro e reconheceu que pode ser estratégico não participar de nenhum encontro com Haddad até a realização do segundo turno, mesmo se for liberado por médicos.

Bolsonaro também acusa Haddad de ser ventríloquo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que, por isso, não quer debater com ele. Questionado sobre isso, Haddad que "quem bate continência para americano não tem moral para falar nada".

 

Últimas notícias