Livro

Silvio Costa promete livro 'com nomes' sobre impeachment de Dilma

Livro está sendo escrito pelo deputado com ajuda de seus assessores e deverá contar causos do processo de impeachment de Dilma Rousseff

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/03/2017 às 18:25
Reprodução
Livro está sendo escrito pelo deputado com ajuda de seus assessores e deverá contar causos do processo de impeachment de Dilma Rousseff - FOTO: Reprodução
Leitura:

Durante sua participação no Resenha Política desta sexta-feira (31), o deputado federal Sílvio Costa (PTdoB-PE) declarou que está escrevendo um livro para contar sua versão dos bastidores do processo de impeachment de Dilma Rousseff, aprovado em agosto do ano passado. O parlamentar pernambucano diz ter sido um dos maiores defensores da presidente afastada no Congresso brasileiro.

 

"Eu sei muito bem do meu posicionamento com relação ao impeachment. Naquele momento o País ficou muito dualista. Era um País da intolerância, de lado "A" e lado "B". Ali eu era uma espécie de Flamengo. Muita gente estava gostando de mim, mas muita gente também estava me odiando", afirmou o deputado federal.

De acordo com Sílvio Costa, o livro, que está sendo escrito com ajuda de seus assessores de imprensa, deve abordar a relação entre ele e Dilma durante o processo de impeachment, além de acontecimentos envolvendo outros parlamentares, citando seus nomes, inclusive. "Eu tive o privilégio de participar de um momento importante da democracia brasileira. E estou citando vários nomes da política. Então não posso prometer quando esse livro ficará pronto", declarou.

Confira a transmissão do Resenha Política desta sexta-feira (31):

 

 

Últimas notícias