benefício

Critérios para beneficiários do Cartão Reforma serão debatidos na Câmara

Comissão irá discutir quais os requisitos para um cidadão ter acesso ao benefício

Agência Câmara Notícias
Cadastrado por
Agência Câmara Notícias
Publicado em 08/05/2017 às 11:24
Foto: Ministério das Cidades/Divulgação
Comissão irá discutir quais os requisitos para um cidadão ter acesso ao benefício - FOTO: Foto: Ministério das Cidades/Divulgação
Leitura:

A Comissão de Desenvolvimento Urbano debate nesta quarta-feira (10) os critérios de seleção dos beneficiários do Programa Cartão Reforma e a forma adotada para determinar como serão selecionados os Estados e Municípios. O debate foi uma sugestão do deputado Marcos Abrão (PPS-GO).

Os parlamentares debaterão o tema com o diretor de Melhoria Habitacional dos Ministério das Cidades e Coordenador do Grupo de Trabalho do Cartão Reforma, Alvaro Cesar Lourenço.

Marcos Abrão lembra que a finalidade do Programa Cartão Reforma cuja é a concessão de subvenção econômica para aquisição de materiais de construção destinados à reforma, à ampliação ou a conclusão de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha.

RECURSOS

Os recursos destinados ao programa podem também ser usados para financiar a assistência técnica e ações a serem adotadas pelos Estados, Distrito Federal e pelos Municípios para a orientação dos beneficiários quanto à aplicação dos recursos.

Últimas notícias