REPERCUSSÃO

Lula posta foto de Temer e Aécio ao lado de Moro

Na semana passada, Lula prestou depoimentos ao juiz Sérgio Moro em Curitiba, Paraná, relacionados a três processos criminais aos quais responde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2017 às 22:26
Foto: Reprodução/ Facebook
Na semana passada, Lula prestou depoimentos ao juiz Sérgio Moro em Curitiba, Paraná, relacionados a três processos criminais aos quais responde - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Após o jornal O Globo noticiar que o dono da JBS teria gravado uma conversa em que o presidente Michel Temer (PMDB) teria autorizado a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou em sua página oficial duas fotos em que o atual presidente aparece ao lado do juiz da operação Lava Jato, Sérgio Moro. As fotos mostram ambos sorrindo e foram postadas sem qualquer texto. Até as 22h desta quarta-feira, somavam mais de 57 mil reações e 31 mil compartilhamentos.

Na segunda foto postada, além de Temer e Moro, também aparece o senador Aécio Neves (PSDB), que, segundo informações dO Globo, também teria sido gravado. As imagens mostrariam o mineiro pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono da JBS.

Lula X Moro

Na semana passada, Lula prestou depoimentos ao juiz Sérgio Moro em Curitiba, Paraná, relacionados a três processos criminais aos quais responde, entre eles referente ao polêmico triplex no Guarujá, São Paulo. Em vários momentos, ambos conduziram diálogos tensos. Há a possibilidade de que a sentença pode ser proferida até o fim de junho.

Últimas notícias