Reunião

Ministro do Trabalho irá ao Senado discutir reforma trabalhista com relatores

Reforma trabalhista deve ser votada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado na próxima terça (30)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/05/2017 às 11:04
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Reforma trabalhista deve ser votada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado na próxima terça (30) - FOTO: Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Leitura:

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, vai se reunir com os relatores da reforma trabalhista no Senado, Ricardo Ferraço (PSDB-ES) e Romero Jucá (PMDB-RR), nesta quarta-feira, 24, às 17 horas.

A previsão é de que o projeto seja votado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) na próxima terça-feira. De lá, ele segue para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A votação em plenário está prevista para a segunda semana de junho.

O governo tenta dar ares de "normalidade" para a tramitação de matérias de interesse do Planalto no Congresso desde a crise institucional que atingiu o presidente Michel Temer. Mas a primeira tentativa no Senado foi um verdadeiro caos.

Gritos e xingamentos durante apresentação de relatório

A apresentação do relatório da reforma trabalhista na CAE ontem disputou espaço com gritos, xingamentos e senadores que foram apartados pela Polícia Legislativa para não se agredirem fisicamente. A oposição afirmou que vai obstruir a votação de todos os projetos do governo.

Últimas notícias