DENÚNCIA

Temer diz que 'seguramente' espera uma vitória e quem 'ganha é Brasil'

O presidente continua tentando agradar parlamenares de sua base antes da votação da denúncia

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 01/08/2017 às 17:27
Foto: Agência Brasil
O presidente continua tentando agradar parlamenares de sua base antes da votação da denúncia - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

O presidente Michel Temer continua tentando agradar aos parlamentares de sua base às vésperas da votação da denúncia na Câmara dos Deputados. Depois de almoçar com mais 60 parlamentares da bancada ruralista, em Brasília, ele atravessou a rua e fez a comitiva impedir o trânsito local por alguns instantes para uma visita rápida de cortesia ao deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), que faz aniversário nesta terça-feira (1º).

Questionado se espera uma vitória nesta quarta-feira (2) o presidente disse: "Seguramente. Quem ganha é o Brasil", afirmou à reportagem. Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara e aliado de Temer, disse nesta terça-feira que a votação deve ser concluída ainda na tarde de quarta.

Temer ficou menos de cinco minutos na residência do deputado, que oferecia almoço ao ministro Fernando Bezerra Coelho e outros deputados. Ao chegar, o presidente cumprimentou Heráclito e disse à reportagem que estava seguro de que derrubará a denúncia contra ele por corrupção passiva na Câmara. "Com o apoio do Heráclito tudo dá certo."

Temer não quis almoçar novamente e deu apenas duas garfadas em um doce de Buriti, típico do Piauí, que Heráclito insistiu para que ele experimentasse à mesa.

Últimas notícias