ELEIÇÕES 2018

Haddad diz que Bolsonaro representa obscurantismo e Brasil merece mais

Para Fernando Haddad, Jair Bolsonaro representa o que tem de mais obscurantista surgindo no mundo

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 11/08/2017 às 14:19
Foto: Vinícius Sales/Especial para o JC
Para Fernando Haddad, Jair Bolsonaro representa o que tem de mais obscurantista surgindo no mundo - FOTO: Foto: Vinícius Sales/Especial para o JC
Leitura:

Cotado como opção no PT para disputar a presidência da República, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad afirmou, na tarde desta sexta-feira (11), em entrevista ao programa Resenha Política, da TV JC, que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) representa "o que tem de mais obscurantista surgindo no mundo".

Para Haddad, Bolsonaro "aparentemente" será candidato. "Vai ser um presidente da República uma pessoa que tem essa visão? Eu acho que o Brasil merece muito mais do que isso", disparou.

"Ele estará na disputa. Mas ele é representante do que tem de mais obscurantistas surgindo no mundo. A intolerância, a falta de diálogo, a prepotência. É uma pessoa que expressa um caldo de cultura que foi alimentado esses últimos anos. Tem no mundo inteiro. Não tão rebaixado quanto aqui. Mas a intolerância no mundo inteiro voltou a aflorar", afirmou o petista.

REVEJA A ENTREVISTA:

Últimas notícias