PMDB

Jucá dá aval para Fernando Bezerra ser candidato ao governo pelo PMDB

Segundo Jucá, Fernando fez a opção de ir para o PMDB para cumprir a finalidade de ''preparação para disputar o governo de Pernambuco''

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 06/09/2017 às 13:59
Jane de Araújo / Agência Senado
Segundo Jucá, Fernando fez a opção de ir para o PMDB para cumprir a finalidade de ''preparação para disputar o governo de Pernambuco'' - FOTO: Jane de Araújo / Agência Senado
Leitura:

Atualizada às 15h05

O presidente nacional do PMDB, o senador Romero Jucá (PMDB), deu aval para que o senador Fernando Bezerra Coelho, recém-filiado, fosse candidato ao governo de Pernambuco pelo partido. 

Segundo Jucá, Fernando fez a opção de ir para o PMDB para cumprir a finalidade de "preparação para disputar o governo de Pernambuco". Ele e outros dissidentes do PSB estavam sendo cortejado pelo DEM do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). "O senador fez a opção para sair como candidato do partido em Pernambuco", disse o presidente da sigla em sua página no Twitter.

O projeto nacional dos peemedebistas é lançar candidatura própria em diversos estados do Brasil em 2018 para fortalecer o partido, através de coligações e em 2022 disputar a presidência da República. "O PMDB é um partido que esta se reestruturando. Nós vamos ter excelentes candidatos a governo em diversos estados", disse Jucá. 

Últimas notícias