salário garantido

Prefeitura de Gravatá paga servidores antes da Semana Santa

Serão injetados cerca de R$ 6 milhões na economia do município com a antecipação da folha de pagamento nas vésperas do São João

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2018 às 12:43
Foto: divulgação/prefeitura
De acordo com a pasta, os editais ficarão disponíveis no site da Prefeitura de Gravatá no campo "administração" e na sede das pastas - FOTO: Foto: divulgação/prefeitura
Leitura:

A prefeitura de Gravatá, no agreste do estado, antecipou o pagamento do mês de março dos 2 mil servidores para esta quinta-feira (29). Serão injetados cerca de R$ 6 milhões na economia do município com a antecipação da folha de pagamento nas vésperas da Semana Santa.

“Em respeito aos servidores públicos municipais, procuramos antecipar o salário para antes da Páscoa para que os mesmos passem a Semana Santa com dinheiro no bolso. Fizemos um grande esforço para conseguir realizar estes pagamentos, exceto os cargos comissionados que só receberão na segunda-feira por questões operacionais”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.

Festividades

A prefeitura espera receber na Semana Santa cerca de 250 mil visitantes. Para comemorar a celebração cristã, o público pode assistir desta quinta-feira (29) até sábado (31), o espetáculo teatral da Paixão de Cristo e no sábado os shows da banda Musa, Paralamas do Sucesso e Solange Almeida, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. 

Últimas notícias