ex-presidente

Lula deve dormir no Sindicato dos Metalúrgicos pela segunda noite

Ainda há apoiadores de Lula no local, principalmente dentro do prédio, localizado em São Bernardo do Campo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/04/2018 às 22:25
Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP
Ainda há apoiadores de Lula no local, principalmente dentro do prédio, localizado em São Bernardo do Campo - FOTO: Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP
Leitura:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve dormir mais uma noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde desde quinta-feira (5) centenas de pessoas se aglomeram em apoio a ele. 

Há pouco, estacionou na garagem do sindicato uma ambulância. Os socorristas informaram que chegaram ao local para substituir outra ambulância que está de saída. Eles disseram que não foram chamados para nenhuma ocorrência específica, mas para ficar de plantão, em razão da quantidade de pessoas. Ainda há apoiadores de Lula no local, principalmente dentro do sindicato. Há ainda apresentações musicais no terceiro andar.

Lula negocia rendição com a Polícia Federal

Dois interlocutores do ex-presidente Lula negociam com a Polícia Federal os termos de rendição do petista para que ele seja preso. Um advogado da PF já se encontra no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Congonhas. A Polícia não poderá cumprir o mandado de prisão nesta sexta-feira (6), uma vez que já se passou das 18h. Mas caso ele se entregue, ele pode se apresentar em São Paulo e ser removido posteriormente para Curitiba.

A defesa do ex-presidente informou à cúpula Segurança Pública que ele pretende se entregar apenas nesse sábado (7), em São Paulo, após missa em homenagem a ex-primeira dama Marisa Letícia.

Últimas notícias