Ataque

Grupo Mulheres contra Bolsonaro sofre ataque de hacker no Facebook

Na ação, o hacker mudou o nome do grupo para "Mulheres com Bolsonaro #17" e excluíram as administradoras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2018 às 16:16
Foto: Reprodução/Facebook
Na ação, o hacker mudou o nome do grupo para "Mulheres com Bolsonaro #17" e excluíram as administradoras - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um ataque cibernético derrubou o grupo “Mulheres contra Bolsonaro” no Facebook. A página ficou fora do ar durante toda a madrugada e a manhã deste domingo (16). A rede social informou que por volta de 12h já havia restaurado e devolvido a administradora o controle do grupo.

No ataque, além da página ter ficado fora do ar, o nome da mobilização também foi trocado. O Facebook informou que o perfil foi desativada porque suspeitou das atividades que estavam sendo realizadas.

Objetivo

No grupo, os membros se reúnem contrários a candidatura à Presidência de Jair Bolsonaro (PSL). O perfil foi criado no dia 30 de agosto. O perfil das mulheres já ultrapassaram a marca de 1 milhão de membros.

Ataque

Na ação, o hacker mudou o nome do grupo para "Mulheres com Bolsonaro #17" e excluíram as administradoras, que é formado por nove mulheres. Ele também colocou uma foto do candidato no perfil. 

Últimas notícias