Projeto de Lei

Prefeito de Caruaru sanciona o Projeto de Lei da Feira da Sulanca

Aprovação aconteceu na manhã de ontem

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/08/2015 às 11:10
Foto: Clemilson Campos/JC Imagens
Aprovação aconteceu na manhã de ontem - FOTO: Foto: Clemilson Campos/JC Imagens
Leitura:

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, sancionou, na última quinta-feira (6), o Projeto de Lei da Feira da Sulanca que transfere a feira do Parque 18 de maio para as margens da BR-104. A lei foi publicada nesta sexta-feira (7), no no Diário Oficial do município, e o poder executivo terá 30 dias para efetuar a regulamentação.

O projeto, de autoria do poder Executivo, foi aprovado na quinta-feira (30) em votação extraordinária na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os comerciantes lotaram o plenário protestando contra a mudança, justificando que terão um alto custo com a operação. Para que a lei fosse sancionada, o prefeito teria que aprová-la, o que aconteceu nessa quinta-feira.

Para o José Queiroz, a mudança é um marco importante para o municipio, avaliando ainda que o projeto dará mais voz aos comerciantes já que a administração da feira seria feita em regime de condomínio, gerido pelos sulanqueiros.  “Grande foi o esforço que temos realizado durante três anos, até chegar neste momento. Esse projeto vai passar para os anais da história de Caruaru. Será o sulanqueiro que irá gerir todas as decisões. Ele vai analisar o seu futuro e seu interesse comercial”, disse o prefeito.

Últimas notícias