Manifestação

Manifestação contra Reforma da Previdência ocorre no Centro do Recife

Assembleia unificada dos sindicatos da educação está sendo realizada na concentração na Praça Oswaldo Cruz

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 15/03/2017 às 10:07
Foto: Aline Araújo / Especial para o JC Imagem
Assembleia unificada dos sindicatos da educação está sendo realizada na concentração na Praça Oswaldo Cruz - FOTO: Foto: Aline Araújo / Especial para o JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 11h38

Manifestantes protestaram contra a reforma da previdência, trabalhista e o projeto da terceirização na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife. A concentração começou as 9h na Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Boa Vista. A manifestação seguiu ao prédio do INSS na Avenida Guararapes.

O movimento foi organizado pelas Centrais Sindicais do estado e contou também com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE). O ato fez parte do Dia Nacional de Paralisação Contra a Reforma da Previdência que ocorre em todo o Brasil. 

Educação

Durante a concentração, foi realizada uma assembleia unificada dos trabalhadores da educação comandada pelo SINTEPE, com a presença de sindicatos de professores de todo o estado. Na assembleia, os sindicatos aprovaram uma greve geral da categoria para o dia de hoje. As Centrais Sindicais assumiram a coordenação do ato na sequência.

Últimas notícias