violência

Agressão em Itambé: Governo está tomando providências, diz João Campos

O chefe de gabinete do governo João Campos (PSB) afirma que o caso está sendo bem conduzido pela Secretaria de Defesa Social

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 23/03/2017 às 13:55
Foto: Franco Benites/JC
O chefe de gabinete do governo João Campos (PSB) afirma que o caso está sendo bem conduzido pela Secretaria de Defesa Social - FOTO: Foto: Franco Benites/JC
Leitura:

O chefe de gabinete do governo do estado, João Campos (PSB), garantiu que estão sendo tomadas todas as providências no caso do jovem baleado por policiais militares no município de Itambé. João está acompanhando o governador Paulo Câmara no projeto Pernambuco em Ação, onde o socialista irá visitar cidades no interior de Pernambuco para realizar prestação de contas do governo. 

"As autoridades responsáveis por isso já se pronunciaram, já estão tomando as medidas cabíveis". João garante que o caso já foi tratado dentro das esferas do governo sob o comando da Secretaria de Defesa Social (SDS). "Na SDS isso está sendo bem conduzido pelo secretario Ângelo Gioia", contou. 

Nesta quinta-feira (23), a comitiva socialista está no município de Afogados da Ingazeira no sertão do Pajeú, inaugurando a Escola Municipal Domingos Teotônio. A escola foi construída em parceria com o governo do estado e a prefeitura da cidade, administrada pelo aliado José Patriota (PSB).

ELEIÇÕES 2018

João Campos conta que no momento está focado em ajudar a gestão do governo. "Hoje eu sou chefe de gabinete do governador, mas tenho muitas atribuições, temos muito o que fazer em Pernambuco". Ele prefere tratar de política no "momento certo", quando as eleições de 2018 se aproximarem. "Hoje o nosso plano é continuar ajudando o governador Paulo Câmara, ajudando o nosso time a fazer uma bela gestão. 

Últimas notícias