interior

Paulo Câmara abre segunda rodada do Pernambuco em Ação

Governador visita nesta quinta (6) o município de Garanhuns, no agreste de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2017 às 12:28
Foto: Reprodução
Governador visita nesta quinta (6) o município de Garanhuns, no agreste de Pernambuco - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O governador Paulo Câmara (PSB) abre nesta quinta (6) a segunda rodada do Pernambuco em Ação em Garanhuns, no Agreste. Paulo e sua comitiva dão continuidade a uma série de viagens de prestação de contas e repactuação de metas no interior do estado.

“O momento exige muita dedicação, muito esforço, foram dois anos de muita dificuldade que o brasil passou e está passando ainda, como governador de Pernambuco a gente tem o dever de estar indo as regiões, conversando com as pessoas. Pernambuco está de pé, fez o seu dever de cada nesses dois anos, diferentemente de muitos estados da federação, nós estamos conseguindo cumprir os nossos compromissos, de manter os serviços públicos funcionando e tendo a certeza de que muita coisa tem que ser feita”, afirmou Paulo Câmara.

Pela manhã, houve a inauguração do novo prédio do campus da UPE, além da visita do terreno onde será construída a Escola Técnica Estadual (ETE). Ao longo do dia, o governador inaugura seis sistemas de abastecimento e a Estação de Tratamento de Esgoto de Garanhus, além de outras ordens de serviço. A plenária do Pernambuco em Ação será realizada às 14h na Associação Garanhuense de Atletismo. 

Paulo afirmou que encontrou dificuldades para conseguir o terreno da Escola Técnica. “Infelizmente eu gostaria de ter dado essa ordem de serviço a mais tempo. Todas as escolas técnicas que nos fizemos tivemos apoio da prefeitura. Infelizmente Garanhuns não disponibilizou nem um terreno pra gente construir de maneira mais rápida essa escola. Eu estou muito tranquilo do meu papel, estou à disposição de todo mundo de Garanhuns. Vou continuar governando Pernambuco olhando os 184 municípios", contou. 

PREFEITO DE GARANHUNS

O prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) não irá acompanhar o governador Paulo Câmara durante o Pernambuco em Ação. Procurado pelo JC, Izaías não foi encontrado para comentar sobre as declarações do governador. 

Últimas notícias