Vagas

TCE divulga novo cronograma da seleção de estagiários

Depois de falha na prova, tribunal republica datas para novos exames

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 16/05/2017 às 14:48
JC Imagem
Depois de falha na prova, tribunal republica datas para novos exames - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) divulgou nesta terça (16/05) edital com o novo cronograma da seleção pública para o programa de estágio da instituição. As novas provas objetivas serão realizadas no dia 11 de junho de 2017 para quem estive presente nos exames anteriores de 7 maio. Os locais dos testes serão informados na sexta-feira (19).

A publicação do gabarito está prevista para 12 de junho e o resultado final deve ser divulgado em 31 de julho. Segundo o TCE, a etapa anterior da seleção foi cancelada após um equívoco cometido pela empresa organizadora, a Oppus Concursos Públicos. A prova, com 50 questões objetivas, tinha folhas de respostas para 40 gabaritos.
“Para evitar prejuízos à lisura da seleção e a não violação dos princípios de isonomia, legalidade e segurança jurídica, o Tribunal de Contas decidiu anular as questões e refazer a prova. A redação será mantida”, completa o tribunal

Três mil pessoas disputam vaga de estágio no TCE


Mais de 3 mil pessoas concorrem a estágio no TCE. Os aprovados vão integrar o cadastro reserva do programa e serão convocados de acordo com o surgimento de vagas, tanto na sede do tribunal quanto na Escola de Contas. Mais informações disponíveis em www.tce.pe.gov.br .

 

Últimas notícias