LEGISLATIVO

Depois de Hospital Veterinário, vereador cobra fim da tração animal

Ricardo Cruz é da base aliada de Geraldo Julio e subiu à tribuna para cobrar regulamentação da lei que proíbe tração animal

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 13/06/2017 às 17:52
Foto: Divulgação
Ricardo Cruz é da base aliada de Geraldo Julio e subiu à tribuna para cobrar regulamentação da lei que proíbe tração animal - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Depois da inauguração do hospital veterinário do Recife, na última quinta-feira (8), o vereador Ricardo Cruz (PPS) cobra a regulamentação da lei municipal 17.918/13, que proíbe o uso de animais como tração para carroças. O parlamentar da base aliada subiu à tribuna do plenário da Câmara Municipal, nesta terça-feira (13), para destacar que à elevada quantidade de atendimentos na unidade de saúde animal e aproveitou para cobrou o prefeito Geraldo Julio (PSB).

"Não estamos esquecidos! Vamos também cobrar a implementação dessa lei. O que a gente vê nas ruas ainda são os animais sendo espancados, carregando sobrecarga de peso. É uma lei municipal e com certeza o prefeito (Geraldo Júlio) vai regulamentar. Ele tem uma sensibilidade pela Causa Animal", disse Ricardo Cruz.

No último sábado, o Blog de Jamildo publicou uma matéria informando que a regulamentação da lei de tração animal deve acontecer em julho.

Últimas notícias