PT E PSB

Paulo Câmara posa com Lula e faz homenagem em post do Instagram

A reunião de Lula com a família de Renata Campos, nessa quinta-feira (24), teria caráter pessoal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/08/2017 às 13:43
Foto: Reprodução
Renata Campos, Lula e Paulo Câmara, durante uma visita do ex-presidente ao Recife. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A visita do ex-presidente Lula à viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Renata Campossuscitou uma divergência de opiniões entre os eleitores que acompanham o atual governador do Estado nas redes sociais. Paulo Câmara (PSB), que também esteve presente no encontro, na noite dessa quinta-feira (24), recebeu críticas e elogios do eleitorado por ter posado para foto com o líder petista.

A reunião de Lula com a família de Renata Campos teria caráter pessoal, uma vez que o ex-presidente gostaria de retribuir a visita feita por ela a ele durante o internamento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, em fevereiro, em São Paulo, antes do seu falecimento. Lula teria confidenciado a pessoas próximas que ficou “bastante tocado” com a atitude de Renata.

Caravana

Cumprindo agenda em Pernambuco, o petista iniciou na última quinta (17) uma caravana de 20 dias por 25 cidades e nove Estados do Nordeste, apelidada de "Lula pelo Brasil". Nesse período, o ex-presidente participará de uma variedade de eventos, desde atos em defesa de políticas públicas da era petista até uma cerimônia de colação de grau, passando por cafés da manhã com prefeitos e políticos locais e reuniões com sindicatos e movimentos sociais da região. Já nesta quinta-feira (24), no início de sua estadia em Pernambuco, Lula foi à casa da família Campos, onde estavam presentes a mãe de Eduardo Campos e ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, o governador do Estado, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Últimas notícias