Visita

Com FBC à frente do MDB, os Coelho dão palanque pra Temer em Petrolina

A visita à região foi motivada pela abertura e 10 creches em Petrolina

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 23/03/2018 às 15:27
Divulgação
Os Coelhos sempre estiveram próximos ao Governo Federal e apoiaram todos os presidentes. - FOTO: Divulgação
Leitura:

O presidente Michel Temer (MDB) visitou nesta sexta-feira (23) o município de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do ministro da Fazenda, Henrique Meireles, e do Ministro da Educação, Mendonça Filho, o chefe do executivo foi recepcionado pelo prefeito Miguel Coelho, filho de FBC, no aeroporto Nilo Coelho.

O encontro foi motivado pela abertura de oito creches no município. Elas terão um investimento de R$ 15 milhões e serão construídas nas comunidades da Vila Eulália, Vila Marcela e Jardim Petrópolis, Terras do Sul, Fernando Idalino, Monsenhor Bernardino, Padre Cícero e Nova Petrolina. Outras duas estão em construção nos bairros Antonio Cassimiro e Henrique Leite. Segundo o prefeito, as 10 creches atenderão cerca de 1600 crianças.

“Essas unidades vão garantir a melhoria da estrutura da primeira infância. São centenas de crianças beneficiadas em 10 bairros com creches de qualidade. Agora vamos mobilizar as empresas para já nas próximas semanas iniciar as obras nessas creches”, explicou o prefeito após o encontro com o presidente.

Últimas notícias